Vendelo Força de Vendas

O Vendelo “força de vendas” foi projetado para auxiliar sua empresa no processo de gerenciamento de vendas, desde o contato inicial com os clientes até a conclusão da transação. O Vendelo foi desenvolvido para simplificar e agilizar as atividades de vendas, permitindo que os gestores e representantes de vendas tenham acesso a informações relevantes, acompanhem o progresso das vendas e gerenciem efetivamente seu relacionamento com os clientes.

Definição de ambiente para sua empresa

Detalhes da empresa, domínio, cultura, fuso horário padrão e tema White Label (app PWA).

 

 

Contas de integração (com ERP, transportadoras e SMTP), modelos de mensagens padrão, precisão numérica, finalidades de compra e venda, numeração automática, controle de estoque e cancelamento automático de pedidos.

Crie campos novos para os principais cadastrados do sistema, gere consultas SQL e disponibilize o resultado de forma segura para os membros de sua equipe.

 

Usuários

Perfis de usuário

Múltiplos perfis de acesso que permitem indicar quais funcionalidades (telas) e campos que cada usuário poderá acessar.

 

 

Auto cadastro de usuários (signup), usuários cadastrados pela empresa (vendedores e clientes do B2B), login e recuperação de senhas. Defina quais clientes, grupos de clientes, clientes por território, filiais, produtos e vendedores que um usuário poderá acessar.

Defina times que serão usados para determinar metas de vendas e cobranças.

 

 

 

Definições de venda e cobrança

Defina múltiplas listas de preço, gere cupons de desconto, defina descontos periódicos e por qtde, por territórios, grupos de clientes, produtos e grupos de produtos, permita que seus clientes paguem on-line via checkout Mercado Pago com múltiplas condições e meios de pagamento. Permite que seus vendedores tenham autonomia ao dar descontos com contas FLEX.

Customize as despesas adicionais (fretes, seguros e outras) para serem selecionadas e precificadas automaticamente nos pedidos e cotações, rastreie os pedidos e gere etiquetas de envio para múltiplas transportadoras sem a necessidade de contrato direto com cada uma delas.

Automatize a cobrança de títulos vencidos com mensagens customizáveis e crie atividades de cobrança para os membros das equipes de cobrança.

 

 

 

Gerenciamento de atividades e notificações do sistema

Crie atividades e tarefas via calendário ou através do seu e-mail, receba lembretes, faça o check-in ao visitar seus clientes de forma manual ou permita que o sistema faça automaticamente baseado na sua localização.

Veja as mensagens geradas pelo sistema para você (caixa de entrada) e as geradas por você (mensagens enviadas).

 

Parceiros de negócio (clientes e fornecedores)

Cadastro via SEFAZ, múltiplos contatos e endereços, definição de territórios, condições de pagamento, lista de preços, limite de crédito e etc.

Visão 360 do histórico de compras dos clientes com acesso online ao contas a receber.

Produtos, Serviços e inventário

Defina seu catálogo de produtos com múltiplas fotos e características customizáveis que auxiliam as pesquisas. Customize os grupos de produtos (departamentos) com fotos que irão auxiliar o acesso rápido de seus clientes e vendedores.

Permita que seus vendedores tenham acesso on-line ao seu estoque ou bloqueie a inclusão de pedidos de itens indisponíveis.

 

 

 

Permita que seus clientes do B2B e B2C avaliem seus pedidos, veja relatórios resumidos e detalhados destas avaliações.

 

 

 

Funil de vendas (pipeline)

Customização do pipeline de vendas, agendamento de atividades automáticas e regras que obrigam a criação de cotações ou pedidos.

Visão interativa e moderna, no formato kanban ou em lista, com múltiplos filtros e exportação para o Excel.

Documentos de venda (saída)

Envie propostas para seus clientes, agende follow ups, anexe PDFs assinados e transforme estas propostas em pedidos de forma ágil.

 

Crie pedidos para seus clientes, mesmo offline, com integração nativa com gateways de pagamento, com regras pré-definidas de fretes e outras despesas adicionais, com integração nativa com múltiplas transportadoras.

Defina regras para aprovação de suas cotações e pedidos, onde os aprovadores são avisados e podem aprovar ou reprovar em tempo real os documentos.

 

Documentos de compra e devolução (entrada)

Permita a inclusão de “pedidos” de devolução totais ou parciais, com estorno de pagamentos e geração de etiquetas de frete reverso.

Permita a sua equipe de vendas solicitar itens necessários direto para sua área de compras.

Gestão de indicadores (KPIs) e Dashboards

Gere relatórios baseados em indicadores (KPIs) pré-definidos e agrupe o resultado em diversos níveis.

 

Crie dashboards personalizados, baseados em indicadores ou utilize os gerados pelo sistema. Entre eles o de Faturamento, Descontos, Eficiência, Oportunidades de venda e de Possíveis problemas.

Defina metas no formato SMART via indicadores (KPIs) pré-definidos, individuais ou por time. Calculamos os resultados de forma automática e periódica e notificamos os envolvidos.

Integrações e auditoria

Integre com o ERP SAP Business One de forma nativa através das ferramentas SAP B1IF e service layer.
Obs: Integração mantida e garantida pela Vendelo.

Veja cada alteração realizada pelos usuários no sistema.

 

Vendelo multiplataforma

Web

Utilize o Vendelo nos principais navegadores ou instale a versão leve (light-weight PWA) em sua área de trabalho.

Desktop

Instale a versão Windows do Vendelo diretamente da loja Microsoft.

 

Mobile

Instale a versão Android via Google Play ou a versão iOS via Apple Store.